domingo, 15 de maio de 2011

BAR DO CELSÃO - Sta. Cruz do Rio Pardo (14/05/2011)


A noite de 14 de maio de 2011 certamente ficará marcada para sempre na história da banda, parte pela energia do ensandecido público de Sta, Cruz do Rio Pardo, parte pela amigável recepção dos responsáveis pelo evento. A abertura do show foi feita pelo MATANZA COVER, capitaneada por nosso novo amigo Marcão Saad, que fizeram uma apresentação cheia de energia e peso, incluindo no final do set alguns covers de outras bandas, como Motörhead e Ramones. A casa, uma espécie de sítio, fora da cidade de Sta. Cruz, já estava cheia de Rockers por volta da 1:30 da madrugada, quando o CAVALO MORTO entrou no palco e mostrou a que veio.


Os cerca de 500 fãs da música pesada estavam famintos por Rock, cantando todas as músicas executadas pelo grupo, numa troca de energia entre banda e público que só teve fim às 4:00 da manhã, ao som de Rock And Roll All Nite. Sem dúvida, esse foi um dos melhores shows do CAVALO MORTO em todos esses anos, onde fomos muito bem recebidos, tanto pela equipe do bar quanto por fãs da banda, e nem o clima frio esfriou o ânimo de todos. Parabéns para todos os envolvidos nessa festa Rocker, em especial para nosso amigo Marcelo Zanete, que fez de tudo para que o show se realizasse. Agradecemos também ao Marcão da Stoke, Vânio de Marqui e Deinha, Marcão Saad, Queijão (fotógrafo, mesário e pizzaiolo..rs), Bruno Lorenzetti e é claro, o Celsão! Valeu Sta. Cruz, até a próxima!!!!

3 comentários:

  1. é chumbo, é mercúrio, é arsênico, é metal... METALLL PESADOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza 14/05 ficará marcado não so para Banda, mas sim para tdos ensandecido público de Stª Cruz do Rio Pardo.Afinal esse privilegio é para poucos. E nós da Radio e do site Galera Online não poderiamos perder a oportunidade de clicar essa Banda tão esperada e concerteza não esquecida.... Com enorme satisfação deixo meu carinho,Um grande abraço p/ tdos.Galera Online a Radio q Pega Bem!!!
    www.radiogaleraonline.com.br

    ResponderExcluir